Cidadeverde.com

Borussia e Real Madrid empatam em jogaço; Veja os resultados da Champions

Imprimir

Um jogo com quatro gols – 2 a 2 –, mas que poderia ter números ainda maiores. Borussia Dortmund e Real Madrid fizeram uma homenagem ao bom futebol nesta terça-feira (27), no Signal Iduna Park, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da UEFA Champions League. 

Cristiano Ronaldo e Raphael Varane marcaram para o time de Zinedine Zidane. O mandante contou com bolas na rede de Aubameyang e Schürrle.

O resultado mantém as equipes dividindo a liderança da chave. Alemães e espanhóis têm quatro pontos em duas partidas disputadas. A equipe de Thomas Tuchel venceu o Legia Varsóvia na primeira rodada por 6 a 0, enquanto os Blancos bateram o Sporting na estreia por 2 a 1.

Juventus x Dínamo Zagreb

Em jogo válido pelo Grupo H da Liga dos Campeões, a Juventus não tomou conhecimento do Dínamo Zagreb e, mesmo fora de casa, venceu por 4 a 0. Foi um completo show, com gols bonitos, domínio completo e conquista da liderança. O time de Turim tem quatro pontos, assim como o Sevilla, mas tem vantagem por causa do saldo de gols.

O jogo foi praticamente resolvido no 1º tempo, quando Pjanic teve grande atuação. Aos 23min, a zaga do Dínamo vacilou, não cortou um passe pelo meio, onde Pjanic apareceu para marcar com um toque na bola. A história do jogo poderia ter mudado logo depois, pois Schdenfeld acertou um cabeceio na trave e poderia ter empatado a partida. 

Mas aos 30min apareceu Pjanic de novo. Ele deu um lindo passe em profundida para Higuain, que dominou a bola no peito e finalizou de esquerda para completar um golaço. 

Depois do intervalo, o show continuou e saíram mais dois gols: aos 11min, Dybala acertou um chute de esquerda de fora da área e ampliou. Aos 38min, Daniel Alves cobrou falta e contou com um desviou para fechar a goleada.

No outro jogo da chave o técnico Jorge Sampaoli frustrou quem tinha a expectativa de ver Paulo Henrique Ganso em campo. Ele ficou no banco de reservas o tempo todo. Mas o time espanhol conseguiu vencer com gol de Ben Yedder, outro recém-contratado, aos 7min do 2º tempo.

Grupo E

Monaco 1 x 1 Bayer Leverkusen

Em um jogo equilibrado, o primeiro gol foi de Javier Hernández, o Chicharito, mas só aos 28min do 2º tempo. O time francês se salvou da derrota nos acréscimos, com gol de Glik. O resultado é bom para o time alemão, que lidera a chave, com quatro pontos.

CSKA Moscou 0 x 1 Tottenham

O sul-coreano Son Heung-min decidiu o jogo com gol aos 26min do 2º tempo. Agora o time inglês tem três pontos e está empatado com o Monaco. Os russos ficam atrás, com um.

Grupo F

Sporting 2 x 0 Légia Varsóvia

Os dois times derrotados na 1ª rodada se enfrentaram, mas a equipe portuguesa mostrou que é superior e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Ruiz e Dost, ainda no 1º tempo. Agora o Sporting tem três pontos e está logo atrás de Borussia e Real.

Grupo G

Leicester City 1 x 0 Porto

Ainda no 1º tempo, após cruzamento de Mahrez na ponta direita, Slimani apareceu na área para fazer o gol decisivo de cabeça. Foi a segunda vitória do time inglês, que lidera com seis pontos. Já o Porto tem apenas um.

Copenhague 4 x 0 Club Brugge

A vitória foi construída apenas no 2º tempo, mas veio com autoridade para o time da casa. Denswil (contra), Delaney, Santander e Jorgensen fizeram os gols da vitória. Augustinsson ainda errou cobrança de pênalti. Agora o Copenhague tem quatro pontos e é vice-líder da chave. O time belga perdeu seus dois primeiros jogos.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais