Cidadeverde.com

Candidatos pedem votos e ressaltam propostas para a prefeitura de Teresina

Imprimir

Após os quatro blocos de perguntas do debate promovido pela TV Cidade Verde, os sete candidatos que disputam a prefeitura de Teresina tiveram o tempo de 1 minuto para ponderarem suas considerações finais sobre o embate de ideias. 

Por ordem de fala definida por sorteio, o primeiro a fazer as últimas declarações foi o candidato Firmino Filho (PSDB).  O tucano parabenizou a TV Cidade Verde pelo espaço democrático do debate e admitiu que Teresina tem, sim, problemas, mas que o teresinense não deve perder o otimismo. 

“Temos que ser otimistas para termos uma cidade cada vez melhor. Com garra, vontade e disposição, vamos poder fazer muito mais por  Teresina”, desatacou o candidato que tenta a reeleição, Firmino Filho. 

Após Firmino, foi a vez da professora Lourdes Melo (PCO) proferir suas considerações finais. A candidata revelou que está satisfeita com o apoio popular e pediu votos aos candidatos a vereadores da chapa do Partido da Causa Operária. 

“É preciso que este apoio da população seja transformado em luta. Eleições não muda a vida, o que muda é a luta”, disse Lourdes. 

Seguido de Lourdes Melo, o socialista Everton Diego (PSOL) afirmou que está fazendo uma “campanha limpa” e também solicitou votos para os candidatos a vereadores do seu partido. 

“Ainda é possível fazer mais do que está sendo feito. O voto no 50 vai construir uma cidade mais humana”, defende Everton. 

O quarto candidato a fazer as considerações finais no debate promovido pela TV Cidade Verde  foi Quem Quem (PTN).  Ele citou a passagem bíblica “a verdade vos libertará” em resposta às acusações de outros candidatos de que ele seria um “laranja”. 

 “Eu não sou mentiroso. Obrigada aos eleitores que estão nos apoiando. Façam valer a vontade do coração de vocês”, pediu Quem Quem. 

A candidata do PSTU, Luciane Santos, aproveitou suas últimas palavras para criticar o atual prefeito de Teresina e  pedir votos aos candidatos a vereador da sua agremiação. 

 “A atual gestão não representa a classe trabalhadora.  É preciso mudar a gestão”, criticou a professora Luciane.

O último candidato a falar foi Amadeu Campos (PTB). O jornalista ressalto que é importante que o eleitor fique atento às propostas dos atuais candidatos e pediu renovação. 

“Vejam quem promete e não cumpre. Vejam quem tem proposta e quem não tem. Eu estou preparado e tenho o melhor plano de governo. É a hora da mudança”, finalizou Amadeu. 


Izabella Pimentel (especial para  o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais