Cidadeverde.com

"PSDB faz propaganda enganosa de Teresina", diz candidata a vice do Psol

Imprimir

 

A professora Luciane Monteiro (Psol) foi a sexta entrevistada na série com os candidatos a vice-prefeito de Teresina, exibida no programa Notícia da Manhã. A candidata questionou a administração do PSDB e disse que a atual gestão 'vende' a imagem de Teresina como uma 'cidade maravilhosa'. 

"Nossa cidade tem sido tratada como mercadoria e nossos direitos têm sido comercializados. Existe uma propaganda enganosa da prefeitura de que a cidade está maravilhosa", disse a candidata. 

Luciane Monteiro (Psol) disputa o cargo de vice na chapa majoritária encabeçada pelo também professor Everton Diego (Psol). Ela reforça o discurso do candidato a prefeito e defende a ampliação de direitos sociais, bem como a auditoria nas contas da prefeitura. 

"Vamos defender os direitos sociais, entre estes, melhorias na qualidade do transporte, educação, saúde, segurança e direito à água. Queremos auditoria nas contas públicas da prefeitura pois não vemos transparência e, consequentemente, não sabemos como os recursos estão sendo gastos. Isso interfere diretamente na qualidade do serviço oferecido à população", criticou Monteiro. 

Na Educação, por exemplo, Luciane Monteiro prometeu a valorização dos professores, construção e estruturação das escolas pública municipais. "Em algumas escolas, por exemplo, existem computadores mas não funcionam. Além de quadras esportivas sem cobertura...Não há o mínimo de respeito com a população", critica. 

A candidata do Psol também avaliou a participação de Everton Diego no debate da TV Cidade Verde com os sete canditados à prefeitura da cidade. 

"O debate foi positivo. Nosso candidato mostrou nossas propostas e fez as perguntas corretas. O debate foi uma oportunidade para que o povo conhecesse o candidato do Psol", finaliza a candidata a vide-prefeita. 

Matéria relacionada

"Maior dificuldade é ter espaços para divulgação", diz vice de Lourdes Melo

Candidato a vice-prefeito quer destinar 10% do PIB para a Educação

Júlia Beatriz estreia série de entrevistas e diz: "serei vice-prefeita atuante"

Como vice, Décio Solano pretende estreitar relação com vereadores

Luiz Júnior diz que usará experiência como reitor para gestão como vice-prefeito

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais