Cidadeverde.com

Suspeito é baleado no peito durante assalto na zona Norte de Teresina

Imprimir

Carlos Gabriel Alves do Nascimento, 21 anos, foi baleado no peito na noite de ontem (28) durante assalto a uma estabelecimento comercial no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Segundo o cabo Carmo, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz é suspeito de participar do crime, com mais dois rapazes, que fugiram. 

A polícia informou que ainda não sabe quem disparou contra o rapaz. A informação é de que ele havia acabado de deixar o local do roubo quando foi atingido. Seus comparsas fugiram, abandonando uma moto Yamaha YBR, de cor preta, placa NIW-1906. 

"Alguém que passou na hora e viu, tentou impedir a fuga e atirou contra eles. Esse rapaz foi atingido e os outros deixaram ele lá e ainda não foram localizados", declarou o policial. 

Ainda não há informações sobre objetos roubados pelo rapaz e seus comparsas. Na ação, o trio usou uma arma falsa, segundo a polícia. 

Depois de ser baleado, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Segundo o hospital, ele passou por cirurgia, realizou uma drenagem torácica e está internado na clínica cirúrgica da unidade de saúde. Seu quadro é estável.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais