Cidadeverde.com

Cães encontram corpo de homem com genitais mutilados em matagal na zona Sul

Imprimir

Os cães de um caçador encontraram o corpo de um homem, na manhã desta quarta-feira (28), em uma área de matagal no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Humberto Mácola, da Homicídios, o corpo estava sem os genitais e em avançado grau de decomposição, o que inicialmente está dificultando o trabalho da perícia. 

O corpo estava em um local de difícil acesso, mais de meio quilômetro distante do fluxo de pedestres na região. A polícia ainda vai apurar se ele foi morto no local ou teve apenas seu corpo deixado na mata. 

"Temos a informação de que seria um rapaz identificado como Feijão ou Feijãozinho, que segundo a família e amigos não tem passagem pela polícia. Pela situação do corpo, não sabemos se ele foi morto com arma de fogo, arma branca ou de alguma outra forma. Somente a perícia poderá responder essas perguntas", informou. 

Uma das suspeitas da polícia é de que, antes de morrer, a vítima pode ter sido violentada sexualmente. Ele estava com a parte de baixo da roupa parcialmente retirada e os genitais foram mutilados. 

"A roupa pode ter sido retirada ou ter saído com a movimentação do corpo, algum animal pode ter mexido. A questão dos genitais também será analisada", disse. 

Parte do corpo estava cabonizada quando foi encontrada, mas a polícia acredita que o fogo pode tê-lo atingido após a morte, com o avanço de uma queimada pela mata. O delegado disse, contudo, que a perícia vai analisar se a vítima chegou a inalar fumaça. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais