Cidadeverde.com

Prefeito de Jatobá do Piauí sofre agressão e tem R$ 500 roubados em comício

Imprimir

O prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PP), registrou boletim de ocorrência na noite de ontem (28), por agressão. Segundo o major Etevaldo, comandante de policiamento de Campo Maior, o prefeito foi agredido pelo irmão de seu advesário político na cidade. 

"Ele estava em um comício na localidade do Barro Vermelho, em Jatobá, quando chegaram o irmão do adversário dele e um segurança, identificado como Carioca. Eles tiveram uma discussão e eles tomaram à força esse dinheiro dele", disse o policial. 

Segundo o comandante, os adversários do candidato à reeleição teriam afirmado que ele estaria realizando compra de votos dos eleitores no momento da abordagem. 

Ainda no boletim de ocorrência, de acordo com o major, o prefeito registrou que Carioca estava com uma arma branca e o teria ameaçado. 

O segurança está detido na delegacia regional de Campo Maior e já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pelo delegado de Campo Maior, Laércio Evangelista. 

Na cidade, concorrem à prefeitura o atual gestor, Dalberto, e José Carlos Gomes Bandeira (PT). 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais