Cidadeverde.com

Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” se apresenta em Teresina

Imprimir

Está chegando a hora! É nesta sexta-feira o humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na Band, apresenta o show Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” no Theresina Hall.

Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, é quem comandará o show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise que se abateu sobre o país. O cenário político e econômico do Brasil será debatido com muito bom humor e irreverência.
 
Os ingressos estão a venda na bilheteria do Theresina Hall, Loja Reron (Teresina Shopping) e com valor promocional no site osmosqueteiros.com.br. Informações: (86) 3232-6600 / 99415-6214
 
Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantesno programa Pânico na Band. É referência por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da Presidente Dilma, tipos como: Marcelo Rezende, Datena, Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr,  Jo Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Edir Macedo e Ricardo Boechat. O humorista já foi eleito duas vezes melhor imitador do Brasil (2014 e 2015), prêmio dado pelo RISADARIA e escolhido pelo público.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais