Cidadeverde.com

Brad Pitt passa por teste de drogas para investigação do FBI

Imprimir

Depois de ser acusado de abuso físico e verbal contra o filho mais velho, Maddox, Brad Pitt se colocou à disposição da Justiça e fez, voluntariamente, um teste de drogas para ajudar na investigação do FBI e do Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma fonte da revista “People” garantiu que o astro "está levando a questão muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso contra os filhos dele". E destacou: "É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira possível. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto".

Presidente do grupo de prática penal, David Kubiliun disse que, apesar de o suposto abuso ter acontecido em um voo para Paris, na França, não há indícios de que o FBI fará uma investigação federal – já que a jurisdição seria da polícia norte-americana.

"Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos", justificou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais