Cidadeverde.com

Bailarino festeja 15 anos de dança no Cidade Viva; veja

Imprimir

O bailarino Diego Inácio escolheu o Cidade Viva para comemorar seus 15 anos de dança e a festa foi completa com bolo e uma apresentação especial do D’mais Dance, grupo no qual é coordenador e coreógrafo.

Para Diego, a comemoração tinha que acontecer  no palco do Cidade Viva, pois foi  na atração que ele apareceu pela primeira vez na TV. Ele lembrou que começou dançando no antigo quadro “Quarta Show”. “Tenho uma ligação muito forte com o programa e muito que agradecer”, falou.

Ainda para festejar os seus 15 anos de dança, Diego anunciou que fará uma série de apresentações gratuitas de seu grupo, todas as sextas e sábados de outubro, na praça do bairro Mutirão, em Timon(MA).

Segundo Diego, sua carreira começou ainda criança, com oito anos de idade no balé da cidade de Timon. Ele disse ainda que sua formação de bailarino clássico foi com a professora Socorro Bernabé, e que ao longo dos 15 anos já participou de grandes companhias, como o Balé Popular do Piauí e o Balé da Cidade de Teresina e da escola de balé Helly Batista.

Atualmente, o dançarino desenvolve um projeto intitulado “Talentos da Comunidade”, onde ensina a arte da dança para crianças e jovens carentes de Timon.

Veja a festa de Diego Inácio no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais