Cidadeverde.com

Na última propaganda eleitoral na TV, Amadeu Campos aposta no segundo turno das eleições

Imprimir

No último dia de propaganda eleitoral na televisão, o jornalista Amadeu Campos (PTB), que disputa a eleição para a Prefeitura de Teresina neste ano, pediu que os eleitores avaliem os programas de governo e a postura dos candidatos antes da votação, que ocorrerá no próximo domingo (02). Durante o programa, Amadeu ressaltou que acredita no segundo turno das eleições e que ele irá disputá-lo.

“Eu peço a vocês que comparem as propostas e a postura de cada candidato. A votação será no próximo domingo, depois não tem volta, nos vemos no segundo turno com a nossa campanha limpa e corajosa, com propostas concretas com ações imediatas”, declarou o jornalista.

Assim como todo o período de campanha eleitoral, Amadeu apostou nas declarações sobre a necessidade de mudança na gestão municipal e que as eleições é uma oportunidade de renovação. 

“Ao final do primeiro turno, uma palavra especial para você de todas as idades que está insatisfeito com a política de Teresina, não confie nem espere nada da atual gestão política municipal. Está tudo muito acomodado. É muito tempo com os mesmos no poder e ainda tem muita coisa para ser feita, e quando aparece alguém querendo mudar é perseguido pelos que temem o novo. Por A mais B, nós provamos que a vez é da mudança, da inovação para superar o atraso, da participação para superar o autoritarismo, da inclusão para superar a desigualdade”, comentou.

De acordo com o Calendário das Eleições, o período da propaganda gratuita eleitoral na televisão e no rádio foi iniciado no dia 26 de agosto e encerrado nesta quinta-feira (29); e o período de transmissão foi reduzido de 45 para 35 dias devido a Reforma Eleitoral de 2016.

O tempo do programa eleitoral foi divulgado pela Justiça Eleitoral, em audiência pública realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no dia 19 de agosto deste ano. O candidato Amadeu Campos, da coligação “Hora do Novo. Tempo de Mudar”, ficou com o segundo maior tempo, com dois minutos e 30 segundos. 


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais