Cidadeverde.com

Dr. Pessoa dedica último programa eleitoral na TV à memória dos seus pais

Imprimir

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, dedicou o último programa eleitoral gratuito na televisão e no rádio, que foi ao ar nesta quinta-feira (29), aos seus pais, que faleceram há mais de 30 anos. 

“Não consegui seguir meus pais como médico, e estou cumprindo o pedido que me fizeram de servir a todos, principalmente os mais necessitados. Por isso, quero dedicar essa campanha a eles”, declarou Dr. Pessoa.

O programa também contou com o apoio de eleitores e reforçou o compromisso do candidato com cada proposta defendida durante a campanha. Dr. Pessoa deixou um recado para os eleitores: “Todas as idéias apresentadas a você durante essa campanha são frutos da observação da vida sofrida da nossa gente, mas também da busca incessante por dias melhores. Em cada proposta estão os anseios do povo, o compromisso assumido e a obrigação de trazer uma vida melhor para a nossa gente”. 

De acordo com o Calendário das Eleições 2016, o período da propaganda gratuita eleitoral na televisão e no rádio foi iniciado no dia 26 de agosto e encerrado nesta quinta-feira (29); e o período de transmissão foi reduzido de 45 para 35 dias, de acordo com a com a Reforma Eleitoral de 2016 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97).

O tempo do programa eleitoral foi divulgado pela Justiça Eleitoral, em audiência pública realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no dia 19 de agosto deste ano. O candidato Dr. Pessoa, da coligação “Mudar Pensando em Você”, ficou com o terceiro maior tempo, com um minuto e 44 segundos.

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais