Cidadeverde.com

Câmeras flagram mulheres furtando bebidas entre as pernas em posto

Imprimir

Câmeras de segurança de uma loja de conveniência flagraram a forma inusitada como duas mulheres furtaram duas garrafas de Whisky do Posto 10, lozalizado no km 10 da BR 343, com direção a Altos. De acordo com o proprietário do posto, que preferiu não se identificar, as imagens foram divulgadas para que a população possa ajudar a localizar as suspeitas. 

No vídeo é possível ver que as mulheres se aproximam de uma das prateleiras, a primeira, rapidamente coloca a bebida debaixo da saia e sai, a segunda esconde a garrafa na prateleira, sai e depois volta. Em seguida, ela esconde a garrafa rapidamente entre as pernas e deixa o local andando naturalmente.

A rapidez da ação impressionou até o empresário, que publicou o vídeo em sua rede social com o comentário: "Ninjas". Os dois litros da bebida estão avaliado em quase R$ 200.

As mulheres chegaram em um veículo modelo Fiat Uno de cor branca acompanhadas de mais uma mulher e outro homem. O furto ocorreu por volta das 10 da manhã do último sábado (24), mas o proprietário do posto só descobriu o furto, ao consultar as imagens das câmeras, depois de perceber o desfalque das bebidas.

O caso foi denunciado a Polícia na tarde desta quinta-feira (29).

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais