Cidadeverde.com

Ibrahimovic marca e Manchester vence; Pato passa em branco e Villarreal empata

Imprimir

Foi no sufoco, mas o Manchester United conseguiu sua primeira vitória na Uefa Europa League. Nesta quinta-feira, a equipe inglesa recebeu o modesto Zorya, da Ucrânia, no Old Trafford, e venceu pelo placar magro de 1 a 0, marcando seu gol somente no segundo tempo. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo A do torneio europeu.

O resultado, no entanto, foi fundamental para o Manchester United, que somou seus primeiros pontos no Grupo A da Liga Europa e embolou a disputa. Apesar de estar na terceira posição, os Diabos Vermelhos tem o mesmo número de pontos do Feyenoord, segundo colocado. O Fenerbahçe lidera com quatro, enquanto o Zorya é o lanterna, com um.

Ambas as equipes voltam a campo pela Liga Europa no próximo dia 20 de outubro, às 16h05 (de Brasília). O Manchester United irá receber o Fenerbahçe, no Old Trafford. Já o Zorya visita o Feynoord, no Estádio De Kuip.

O Villarreal foi à Arena Nacional de Bucareste, nesta quinta-feira, medir forças com o Steaua Bucareste, pela segunda rodada do Grupo L da Uefa Europa League. Apesar de contar com a presença de Alexandre Pato em campo desde o início, os espanhóis não conseguiram se sobressair e, em jogo truncado e de poucas chances criadas, ficaram apenas no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Villarreal assumiu a liderança isolada do Grupo L, com quatro pontos conquistados. O Osmanlispor, da Turquia, aparece na segunda posição, com três, mesmo número do FC Zurique, que está atrás somente pelo critério de saldo de gols. O Steaua Bucaresti é o lanterna, com um.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 20 de outubro, às 14 horas (de Brasília). O Steaua Bucaresti recebe o FC Zurique, na Arena Nacional de Bucareste. Já o Villarreal visita o Osmanlispor, no Estádio Osmanli.

 

Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais