Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Poder Gang; banda é sucesso na swingueira

Imprimir
  • banda_3.jpg Marcelo Lopes
  • banda_2.jpg Marcelo Lopes
  • banda_1.jpg Marcelo Lopes

Quase uma década depois de deixar a Gang Show, o percussionista Ayran Cardoso monta sua própria banda, segundo ele, inspirada e em homenagem ao antigo grupo. Ayran criou a Poder Gang, atração musical do Cidade Viva nesta sexta(30).

O músico disse que tocou surdo na Gang Show, de 2004 a 2008, no auge da banda, e com a Poder Gang pretende manter o estilo que consagrou a Gang Show, tocando uma swingueira eclética e “sem baixaria”.

Ayran revelou que, caso consiga autorização, vai regravar os sucessos da Gang Show. Atualmente, a Poder Gang, que completa um ano de formação em dezembro, tem um cd promocional com os grandes hits da swingueira.

A Poder Gang vem provando que tem poder mesmo e embora nova no mercado já mantém agenda sempre lotada. Em outubro, por exemplo, fará 16 shows, alguns em cidades do interior do Piauí e Maranhão, como Parnaíba(dia 28) e São Francisco do Maranhão(dia 29).

A banda tem 12 integrantes e meio, digamos assim, pois são oito músicos, duas dançarinas, Camila e Jéssica, dois cantores, Renato Bahia e Raylson, vocalista e back, respectivamente, e o seu mascote, o pequeno Francisco Nayran, de quatro anos, filho do Ayran.

Assista Poder Gang no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais