Cidadeverde.com

Vídeo mostra trio roubando R$ 200 mil em lingerie no Centro

Imprimir

A TV Cidade Verde divulgou nesta sexta-feira (30), com exclusividade, imagens de um assalto ocorrido no último dia 17 no Centro de Teresina. Nas imagens, três homens invadem uma loja especializada em venda de lingerie e roubam 3.367 peças íntimas. 

Segundo o proprietário do estabelecimento, que fica localizado na Rua 24 de Janeiro, o prejuízo do furto soma um total de R$200 mil. No vídeo, o trio aparece andando tranquilamente na rua. Não é possível ver o momento exato em que eles entram na loja porque, de acordo com a polícia, a câmera do sistema de monitoramento foi quebrada pelo assaltantes. 

Para entrar na loja, o trio quebrou a parede do local. A ação começou por volta de 3 horas da madrugada e terminou uma hora depois. Após concluir o assalto, os três homens aparecem no vídeo sem a mercadoria nas mãos. A suspeita é que uma quarta pessoa tenha dado suporte aos ladrões escondendo as peças em um carro. 

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso e pede que qualquer informação sobre os suspeitos sejam repassadas para os telefones 3216-5206 ou 98848-8759. As investigações também apuram se existem receptadores comprando as mercadorias por valores abaixo do mercado. 

Izabella Pimentel (com informações de Tiago Melo)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais