Cidadeverde.com

Cuca nega deixar o Palmeiras: "Não faria essa sacanagem"

Imprimir

O técnico Cuca tem contrato com o Palmeiras até o final de 2016 e recentemente, em entrevista à Rádio Globo, afirmou que pensa em retornar ao futebol chinês, onde treinou o Shandong Luneng entre 2014 e 2015. 

A fala do comandante alviverde pegou mal, principalmente pelo momento que o clube passa na temporada – com a proximidade do título no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, em coletiva, o treinador tentou contornar a situação ao dizer que não vai sair para o Oriente em 2017.

“Eu falo de campeonato, situações que ocorrem, como o jogo contra o Santa Cruz. Detalho o que vai ter de dificuldade, os pontos fortes. É isso que fazemos no vestiário. O resto é fofoca. Se eu for entrar nisso, é Nelson Rubens, Leão Lobo. Não é futebol”, disse um contrariado Cuca.

“Falaram: ‘Cuca assinou pré-contrato com a China’. Eu sempre tentei ser o mais correto possível, não só no futebol, mas como pai de duas filhas. Sempre fiz as coisas com anuência das pessoas que me comandam. Ouço dizer que no Atlético-MG fiz isso, mas não, eu cumpri meu contrato até o fim. Quando recebi a proposta, fui ao presidente Kalil. Eu queria tanto vir trabalhar aqui, você acha que eu ia fazer uma sacanagem com o Paulo Nobre, com o Alexandre (Mattos), para prejudicar um trabalho?”, completou o treinador do Verdão.

Mais cedo, o auxiliar-técnico Eudes Pedro já havia se dirigido à torcida palmeirense no Twitter, pedindo que os alviverdes não acreditem em “boatos” envolvendo possível saída de Cuca para a China na próxima temporada.

“Minha realidade hoje é o Palmeiras. Eu não tenho nada com ninguém, eu desafio qualquer pessoa do mundo dizer que eu tenho um pré-contrato. Não é minha ideia. Tenho outras prioridades na minha vida particular. É tudo o que quero é ajudar o Palmeiras a ser campeão”, reforçou Cuca.

Durante a entrevista, foi perguntado ao treinador do Palmeiras se há conversas com Paulo Nobre e o Maurício Galiotte, candidato único nas próximas eleições, com o intuito de renovar seu vínculo. Cuca negou que haja qualquer papo sobre o assunto e só quer pensar nas duas competições que o clube tem ainda em 2016, o Brasileirão, em que está em primeiro lugar, e a Copa do Brasil, onde está nas quartas de final do torneio mata-mata.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais