Cidadeverde.com

Série B: Avaí vence a 5ª seguida e Bahia leva a melhor em confronto direto

Imprimir

Três jogos movimentaram a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. Dono da melhor campanha do returno, o Avaí fez mais uma vítima e se firmou ainda mais como um candidato ao acesso, não deixando o Bahia entrar no G4 mesmo com a vitória no confronto direto contra o Criciúma. O Tupi levou mais um gol no fim e continua em situação delicada.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia sofreu, mas levou a melhor no confronto direto sobre o Criciúma e, com a vitória por 2 a 0, chegou aos 43 pontos e só não entrou no G4 porque o Avaí ganhou do Paysandu em Florianópolis. O time comandado por Guto Ferreira é quinto colocado. Em oitavo lugar, o Tigre perdeu o embalo e estacionou nos 40.

Diante de um bom público no Estádio da Ressacada, o Avaí chegou a quinta vitória seguida ao bater o Paysandu, por 2 a 0, e vai ficar mais uma rodada entre os quatro melhores, na terceira colocação, deixando o Brasil de Pelotas para trás. O Papão praticamente deu adeus as chances de conquistar o acesso e, em 14º lugar com 35 pontos, vai ter que se contentar em escapar do rebaixamento.

O Tupi mais uma vez levou um gol nos minutos finais na noite desta sexta-feira. O time comandado por Ricardinho segurava o empate por 1 a 1 até os 43 do segundo tempo, quando Hugo acertou um bonito chute cruzado e deu a vitória ao Luverdense, que subiu para o 11º lugar, com 39 pontos. O Galo Carijó estacionou nos 26 e é o 18º colocado.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais