Cidadeverde.com

Em último dia de campanha, Firmino reforça que focará em educação

Imprimir

No dia que antecede a votação, o prefeito Firmino Filho (PSDB), candidato a reeleição, continua fazendo campanha e pedindo voto. Neste sábado (1º), em caminhada no mercado do Mafuá, zona norte de Teresina, ele ressaltou mais uma vez que um dos focos do seu plano de governo, caso se reelega, é investir em educação.

"Vamos lançar um plano de investimento para que a gente possa universalizar o ensino infantil", falou de forma sucinta. 

Após a divulgação da última pesquisa IBOPE, divulgada ontem, em que seu nome surge novamente em 1º lugar, com 51% das intenções de voto, ele preferiu não comentar o resultado, justificando que “não tem mais o que se falar em pesquisa, a eleição é amanhã”.

Ao visitar o mercado do Mafuá hoje, ele comentou que fez e fará muitos investimentos em educação. “A gente fez muitos investimentos em mercados, construiu um novo mercado no Vale do gavião e um na Rui Barbosa, ampliamos o mercado da Vermelha, estamos reformando o da Piçarra e estamos iniciando a reforma lá do Renascença II, em parceria com o governo do Estado”, destacou.

Ele disse que suas prioridades serão o mercado do Dirceu Arcoverde II, na zona sudeste, e do Parque Piauí, zona sul, pois estão em “situação mais complicada e precisam de investidos nos próximos anos”.

Além disso, ele pretende completar a reforma do mercado da Piçarra, na zona sul, e no Alto da Ressurreição, Frei Damião, zona sudeste. “Após isso vamos para o Parque Piauí e para o Dirceu II”, afirmou.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais