Cidadeverde.com

Quem Quem faz carreata e diz que vai conquistar votos dos indecisos

Imprimir

O candidato a prefeito em Teresina pelo PTN, Quem Quem, está apostando em uma carreata no último dia de campanha para conseguir votos. Ele disse ao cidadeverde.com que quer ser visto por Teresina, para correr atrás de votos, e conquistar a preferência dos indecisos.

De acordo com ele, há cerca de 25% de eleitores indecisos, e ele está focado para despertar o interesse desses eleitores, para que votem no PTN e ele consiga ir para o segundo turno.

“Vamos fazer uma carreata por toda a cidade. Agora é a hora da ‘onça beber água’.  Ainda há cerca de 25% de pessoas indecisas, tanto para vereador como para prefeito, que vão decidir seu voto e a eleição ainda hoje, Então estamos correndo atrás desse percentual, pedindo votos, indo para a rua em carreata para nos mostrarmos e conseguirmos esses votos para gente garantir a nossa ida para o segundo turno”.

A carreata vai sair do bairro Itaepu, na zona Norte, da rua governador Artur de Vasconcelos, e Quem Quem não deu detalhes de por onde ela deve passar. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais