Cidadeverde.com

Amadeu Campos quer ampliar contato com a população pelo Facebook

Imprimir

Na véspera das eleições municipais, o candidato Amadeu Campos (PTB) decidou parte da sua manhã para conversar com os eleitores de Teresina (PI) através do Facebook, respondendo perguntas dos internautas em transmissão ao vivo. O jornalista prometeu, se eleito, utilizar a ferramenta para contato com a população pelo menos uma vez por semana. 

"Isso aqui que a gente está fazendo, é a primeira vez na política do Piauí em eleição que acontece. É uma ferramenta nova e estamos fazendo uma inovação. E inovação vai ser a marca da nossa administração", disse o candidato.

Para Amadeu Campos, é preciso que a Prefeitura de Teresina esteja mais perto da população também de outras formas. Ele reafirmou que, se eleito, vai criar subprefeituras, levando-as para regiões mais distantes da cidade, como a Santa Maria da Codipi, na zona Norte, e o bairro Satélite, na zona Leste. 

"Com isso nós vamos aproximar a administração pública de onde o povo mora, onde o povo tem necessidade", destacou. 

Amadeu Campos respondeu perguntas de internautas e comentou que propostas do seu programa de governo passaram a ser debatidas por seus adversários. "Eu fico contente de que vários temas dessa campanha que nós colocamos estejam hoje sendo discutidos. Coisa que ninguém falava", ressaltou. 

O candidato convocou seus eleitores a participarem de um "arrastão" na Vila Irmã Dulce, a partir de 16h deste sábado, última atividade de campanha de Amadeu Campos.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais