Cidadeverde.com

Sophia Abrahão se tranca em camarim para não encontrar Fiuk

Imprimir

Fonte: Instagram

Casal terminou namoro há mais de um ano


O fim do namoro de Sophia Abrahão e Fiuk foi traumático para ambas as partes. A atriz se trancou no camarim do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado em São Paulo, no último domingo (25), ao saber que o ex estava no evento.


Segundo o jornal "O Dia", a loira só deixou o local ao ter certeza que o filho de Fábio Jr. havia ido embora. A gata não queria de jeito nenhum esbarrar com o rapaz.


O casal ficou junto pouco mais de um ano e colocaram um ponto final na relação em 2014. Na época, o gato foi flagrado pelo jornal "Extra" falando mal da ex durante a festa de lançamento da novela "Geração Brasil" em conversa particular com uma amiga.


"Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia", desabafou.


Atualmente, a ex-Rebelde namora Sérgio Malheiros. O romance da dupla começou nos bastidores da novela "Alto Astral" no começo de 2015.


Já Fiuk teve seu nome envolvido em boatos de romance com Manu Gavassi e Isabelle Scherer, filha do nadador Xuxa; mas não assumiu relacionamento com nenhuma das duas.


 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais