Cidadeverde.com

Monica Iozzi vai recorrer da decisão de Gilmar Mendes

Imprimir

Monica Iozzi irá recorrer da decisão de indenização a Gilmar Mendes. A informação foi dada ao EGO pela assessoria de imprensa da atriz nesta segunda-feira, 3. 

Segundo o jornal "O Globo", Iozzi foi condenada a pagar R$ 30 mil ao ministro Gilmar Mendes como forma de indenização por um post em sua conta no Instagram.

"Os advogados de Monica Iozzi irão recorrer da decisão. Vale ressaltar que a atriz reafirma que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes", informa a nota enviada pela assessoria da atriz.

Em maio, Mônica se manifestou no Instagram a respeito do Supremo Tribunal Federal (STF) ter concedido um habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih. "Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso... Nem sei o que esperar...".

O médico foi condenado a 181 anos de prisão por estupro de pacientes e cumpre pena no presídio de Temembé, interior de São Paulo. Ele foi indiciado pela suspeita de ter cometido mais crimes de estupro e de manipulação genética irregular contra mais de 37 pacientes, entre 1990 a 2008.

O juiz encarregado da ação, que corria desde 6 de junho, determinou que Iozzi "extrapolou os limites de seu direito de expressão" ao criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal de conceder habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, indiciado por crimes de estupro e manipulação genética irregular.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais