Cidadeverde.com

Conheça os 3 benefícios do alho para a saúde do homem

Imprimir

Benefícios do Alho para Impotência: O alho pode aumentar os níveis de testosterona e melhorar a circulação sanguínea que estimula a produção do corpo nítrico de enzimas e sintase de oxido, que pode melhorar a libido e ajudar com a impotência. 


Benefícios do Alho para Saúde do Coração: Os compostos dos alhos são transformados em sulfereto de hidrogênio, uma substância química que relaxa os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo sanguíneo e circulação. Estudos realizados mostraram que o sulfureto de hidrogênio desempenha um papel fundamental na prevenção de doenças cardíacas. Um estudo feito na Universidade da Califórnia descobriram que as pessoas que tomam extrato de alho, tiveram a progressão do acúmulo de placas em suas artérias, retardou 50% em comparação com pessoas que não tomam alho.

 


Benefícios do Alho na Prevenção do câncer de próstata: Estudos mostram que o consumo regular do alho pode levar a um risco reduzido de câncer de próstata. De acordo com vários estudos, o alho pode prevenir e retardar o crescimento de células cancerígenas da próstata. Um estudo feito na China descobriu que os homens que consumiram níveis mais elevados de alho (e cebolinha) estava ligado a um risco com cerca de 50% menor de câncer de próstata. Alho cru é considerada a melhor maneira de prevenir o câncer.

 

Fonte: Saúde Dica

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais