Cidadeverde.com

Claudia Leitte usa pijama em primeira audição do "The Voice"

Imprimir

Fonte: TV Globo


Claudia Leitte é jurada do "The Voice"


Claudia Leitte sempre chama atenção com seus looks na cadeira do "The Voice Brasil". Para estreia da quinta temporada do reality da TV Globo, na noite desta quarta-feira (5), a cantora escolheu uma roupa menos provocante que o habitual: um pijama-chique.

 

"Eu já queria uma roupa com estilo pijama. Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", contou ao site da atração.


A loira, contudo, não abriu mão de um decote e, como a peça é mais folgada, aparecerá com um body estilo strappy por baixo. "Eu sei que é supertendência, mas escolhi porque gostei muito. Achei lindo e diferente", explicou.


Nesta temporada, a musa irá dividir o palco do programa com Ivete Sangalo. A baiana foi anunciada como "Supertécnica" do projeto e ajudará os quatro jurados em uma das etapas da atração.


Em entrevista ao "Vídeo Show", Claudinha aproveitou para negar, mais uma vez, os rumores de uma rixa entre a dupla e que está muito feliz de poder trabalhar com a morena: "Ela já foi tomando partido do meu time. A gente tem um esquema marcado. Estamos num clima de intimidade".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais