Cidadeverde.com

Dr. Macaxeira fala sobre problemas da cidade e diz que quer resgatar paz em Redenção

Imprimir

 

O prefeito eleito de Redenção do Gurguéia, Ângelo Sena (PHS), conhecido como Dr. Macaxeira, afirmou nesta sexta-feira (7) que vai lutar para resgatar a paz e a tranquilidade da cidade, cuja imagem ficou prejudicada após a prisão do ex-prefeito, Delano Parente, preso em julho deste ano em operação Déspota do Ministério Público Estadual.

Dr. Macaxeira também destacou que o investimento na área da saúde será uma das suas prioridades. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira, ele também falou que já está preparando uma equipe de transição de governo, para fazer um estudo sobre as principais necessidades de melhoria na cidade. 

“Foi um resultado nunca visto na cidade e refletiu um grande problema que a cidade passou, quando viveu um momento de tensão administrativa. A cidade tem prioridades e passa por problemas em todas as áreas e nós queremos resgatar a paz e tranquilidade da cidade, que ficou perdida por tudo que aconteceu antes e durante as operações”, destacou o prefeito.

Ele informou ainda que o município passa por dificuldades de pagamentos salariais, mas que está começando a trabalhar a transição administrativa. “O prefeito é o principal cidadão na cidade, no qual as pessoas se espelham e eu quero dar o exemplo, agir na questão social, na saúde. credito que a transição vai transcorrer na maior calmaria possível. Sabemos das dificuldades salariais, são três meses com salários atrasados e temos que resgatar isso, resolver esse problema. Vamos agir com consciência agora, com criatividade. Já vamos fazer um estudo das condições, do estado da cidade, e a equipe de transição vai fazer esse estudo”, disse Dr. Macaxeira.

Ele ressaltou ainda que vai trabalhar com criatividade e coragem. “Sei que a cidade passa por um momento difícil, mas nós temos coragem, determinação, para fazer o que tem que ser feito e estar junto com comunidade, para fazer tudo que tem que ser feito, passo a passo e com ajuda do governador, porque ele acenou para nós esse apoio. [...] Vamos com pé no chão para fazer o que tem que ser feito”.

Dr. Macaxeira é médico cirurgião formado pela UFPI e foi eleito com 3.235 votos.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais