Cidadeverde.com

Ana Hickmann deixa de ser Madrinha da Vai-Vai: "Destituída"

Imprimir


Ana Hickmann utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (7), para revelar aos fãs que não vai mais desfilar no Carnaval de São Paulo como Madrinha da Vai-Vai. Após anos de parceria, a apresentadora contou que foi afastada do cargo. Mesmo assim, não deixou de demonstrar carinho pela agremiação.


"Depois de tantos anos como Madrinha da escola maravilhosa que é a Vai-Vai, fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões", escreveu na rede social.


E continuou: "Guardo com amor em minha casa todas as minhas fantasias e também guardo em coração todos os enredos que levaram nossos pés para a Avenida! Durante a minha gestão como Madrinha, conquistamos juntos dois títulos".


A loira disse ainda que tem orgulho em fazer parte da história da comunidade e aproveitou para agradecer à diretoria, além de todos os integrantes da escola de samba. "Boa sorte, VaiiVai! Arrebentem no Carnaval! Mando pensamentos positivos para todos vocês! Valeu enquanto durou", encerrou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais