Cidadeverde.com

Automundo pega carona no Siena 2017; veja as novidades do modelo

Imprimir

Neste sábado(8), o Automundo pegou carona no novo Gran Siena, que reúne elegância, modernidade e conforto. O modelo tem um design atraente, tecnologias que oferecem mais segurança e comodidade, sem contar com um interior amplo e confortável. Destaque para o porta-malas com capacidade de 520 litros.

A esportividade e imponência fazem parte do sucesso deste sedan, que traz novos traços no design como a grade e linhas aerodinâmicas.

Quando o assunto é performance, o Gran Siena vem com duas opções de motorização que garantem mais economia e desempenho, posicionando-o na categoria dos sedans mais econômicos do mercado.

Mas não é só a economia que chama a atenção, o carro também tem seu charme. O Siena tem como marca registrada o espaço, conforto e muita qualidade, que pode ser percebida nos detalhes cromados no painel, alto falantes, quadro de instrumentos, nas saídas de ar condicionado e nos bancos, que contam com textura e tecido estilizados e cada componente se integra de maneira elegante.

Entre os itens de série, o Siena já vem equipado com itens tecnológicos bem valorizados.

As versões do Novo Siena 2017 se diferenciam pelos acessórios, motor e tecnologia. A melhor forma de conhecer bem as novidades do veículo é agendando o seu teste drive.

Veja no vídeo todos os detalhes no novo Siena 2017!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais