Cidadeverde.com

Willian substitui Neymar, e Paulinho barra Giuliano em treino da Seleção

Imprimir

Willian e Paulinho irão retomar as vagas como titulares da Seleção Brasileira. No último treino em Natal, na manhã deste domingo, o técnico Tite não escondeu o substituto do atacante Neymar, suspenso do jogo contra a Venezuela, e ainda indicou a entrada de Paulinho no lugar de Giuliano.

Em um trabalho tático em campo reduzido, a Seleção foi formada por Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

Confirmada sua volta, Willian retomará uma vaga entre os titulares após ficar no banco de reservas no jogo contra a Bolívia, quando Coutinho ocupou a posição pelo lado direito do campo. Sem Neymar, porém, o atleta do Liverpool jogará na esquerda e o jogador do Chelsea poderá atuar em sua posição preferida.

Já a mudança de Paulinho por Giuliano é meramente técnica. Na goleada sobre a Bolívia, o ex-corintiano esteve suspenso e, apesar da boa partida do jogador do Zenit contra os bolivianos, Paulinho retomará sua vaga entre os 11 iniciais. Antes do treinamento, Tite reuniu os dois para uma rápida conversa no gramado.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais