Cidadeverde.com

Suspeito escapa de prisão após fugir da Rone pela contramão na zona Leste

Imprimir
  • rone1.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com
  • rone2.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com
  • rone3.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com
  • rone4.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com
  • rone5.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com
  • rone6.jpg Thiago Amaral / Cidadeverde.com

Um homem ainda não identificado conseguiu fugir dos policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na tarde deste domingo (9). A perseguição teve início no bairro Piçarreira, zona Leste, depois que o suspeito empreendeu fuga ao avistar a viatura. 

Segundo cabo Moraes, do Rone, o homem estava em uma L200 de cor prata, placa NIE-1916, quando fugiu da polícia. 

"Começou próximo a um terreno baldio, ele assim que viu a viatura empreendeu fuga. Chegamos a ir até a [Avenida] João XXIII, voltamos para cá e aqui ele abandonou o carro e fugiu a pé", disse. 

Ele disse ainda que, durante a perseguição, ele quase causou diversos acidentes, abandonando materiais pela rua. No carro ainda foram encontrados documentos de vários veículos e uma balança de precisão. 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, que deram apoio após a perseguição, informaram que no veículo havia ainda uma agenda com numerações com uma espécie de código e ainda anotações com quantidades em quilos. 

"Não podemos dizer com certeza que se trata de tráfico, porque o rapaz ainda não foi encontrado, não achamos drogas. O que fizemos foi recolher o carro, que estava com documentação atrasada", disse. 

A polícia continua em busca do suspeito. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais