Cidadeverde.com

Giovanna Antonelli posa para projeto de empoderamento feminino

Imprimir


Giovanna Antonelli também foi uma das beldades a participar do projeto "Essa Minha Mulher". Atriz integrou o timaço de atrizes e celebridades que posaram para a campanha de empoderamento feminino. A foto de Gio para o ensaio foi postada pelo Instagram do projeto nesta terça, 11.
O fotógrafo Elvis Moreira, responsável pelos cliques, explica em sua página pessoal nas redes sociais a motivação para a campanha fotográfica. "Sobre o empoderamento feminino, o estilo de fotografia em preto e branco é por acreditar mais em expressões e composições. Um misto entre o seu olhar e a imensidão que há em cada mulher", escreve Elvis.

Fernanda Souza, Paloma Bernardi, Deborah Secco, Cleo Pires e Camila Rodrigues são algumas das estrelas que também já participaram do projeto 'Essa Minha Mulher'',

Hugo Moura, marido de Deborah, postou uma foto da atriz em que ela aparece entre lençois. Também posando na cama, Cleo Pires fez uma linha mais sexy, deixando à mostra suas tatuagens.

Mariana Xavier também desafiou os padrões e fez questão de participar. "Não podia recusar o convite do Elvis para um projeto tão bonito! Toda iniciativa em prol da aceitação e do empoderamento feminino me motiva muito! A beleza está na verdade e na diversidade e eu procurarei sempre fazer a minha parte para que o mundo tome consciência disso", disse a atriz.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais