Cidadeverde.com

Anitta canta apenas três músicas em festival e show em Cabo Frio acaba em confusão

Imprimir

A noite de Anitta não terminou nada agradável na terça-feira. Depois de apresentar o “Música boa ao vivo” no Multishow, a cantora foi para Cabo Frio para um show no Arena Festival, mas cantou apenas três músicas, segundo relato de quem estava no evento. A atitude da artista deixou o público revoltado e uma confusão se armou. Segundo contaram fãs, muitas pessoas começaram a jogar latinhas e chegaram a tentar agredir Anitta, que teria escapado ilesa com a ajuda de seguranças.

De acordo com pessoas que estavam no festival, após cantar três músicas, a cantora teria avisado que não continuaria a apresentação porque a organização do evento teria atrasado a entrada dela em duas horas e, por causa de compromissos, ela não poderia fazer o show completo.

A informação foi confirmada pela assessoria da funkeira numa nota oficial:
"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. 

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.".

Pelo Facebook, em resposta a uma seguidora, o perfil do Arena Music, que recebeu o festival, alegou que não houve qualquer atraso no cronograma que contou com shows de Mcs Nandinho e Nego Bam, Tá Na Mente e Belo antes do dela.
"Pra sua informação, o horário marcado em contrato para que ela cantasse era 3h30. Você sabe que horas ela entrou no palco? 3h35. Qual o problema da arena então, visto que o erro foi dela?", posicionou-se a página.

Ao EXTRA, Leonardo Gregório, um dos donos da casa de show, adianta que vai processar Anitta.
- Vou pedir tudo, os R$ 90 mil que paguei de cachê, danos morais e ainda o dinheiro que deixei de ganhar por causa da confusão - explica o empresário, que teve que fechar os portões para acalmar o público e chamar os seguranças: - Ela ficou poucos minutos no palco e desceu (das 3h58 às 4h05). Não entendi o que aconteceu até agora. Por causa disso, além de ter sido acertada no palco por uma lata de cerveja, ela também levou um tapa na cara no backstage, porque muitas pessoas conseguiram invadir.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais