Cidadeverde.com

Menina de 7 anos morre sufocada ao se esconder no porta-malas do carro do pai

Imprimir

Uma criança de apenas sete anos morreu sufocada dentro do porta-malas do carro do pai em União, município a 59 km de  Teresina. De acordo com o cabo Rocha da Polícia Militar do município a criança brincava de se esconder sozinha quando pegou a chave do carro do pai e o celular.

"Ela pegou o controle do carro e o celular dele e abriu o porta-malas. Quando ela entrou, acreditamos que a porta deve ter caído com o peso e fechou sem que ela quisesse e ela acabou ficando presa lá dentro", contou o policial.

A criança, identificada pela PM apenas como Yasmin é filha de Anderson Jardiel, que concorreu as eleições de 2016 como candidato a vereador no município.  O policial conta ainda que cerca de uma hora depois do sumiço, enquanto os pais procuravam pela criança, o pai sentiu a falta do celular e decidiu ligar para o número, foi aí que ele localizou a criança presa dentro do veículo.

"Ele ouviu o celular tocar dentro do porta-malas e foi assim que ele encontrou a criança, mas infelizmente ela já estava morta. Uma tragédia", pontuou o policial.

O Instituto Médico Legal de Teresina já se deslocou para o município de União para trazer o corpo da criança para procedimentos legais. Segundo o cabo Rocha, a família da criança precisou ser atendida no hospital e está em estado de choque.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais