Cidadeverde.com

De olho em 2017, São Paulo abre conversas para contar com Nilmar

Imprimir

A temporada não acabou, nem o time se livrou do risco de rebaixamento, mas a direção do São Paulo já começa a pensar em reforços para 2017.

De acordo com o UOL Esporte e o Blog de Jorge Nicola, o presidente Leco e intermediários abriram negociações para ter Nilmar como o primeiro nome confirmado para a próxima temporada.

Desejo antigo da direção são-paulina, o centroavante não chegou de fato a vestir a camisa do Tricolor devido a problemas financeiros e problemas com o empresário Orlando da Hora. Porém, a mudança no estafe do jogador, abriu espaço novamente para o São Paulo negociar com o atleta.

As publicações destacam que Nilmar tem contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, até julho de 2017, mas negocia, em paralelo, uma rescisão de forma amigável para estar livre para fechar com o Tricolor.

Após a saída de Calleri, na queda do time nas semifinais da Libertadores, a diretoria não encontrou um camisa 9 para substituí-lo. Atualmente, o argentino Andrés Chávez é o centroavante do time, entretanto, vem mostrando que não está jogando na sua posição de origem.

Aos 32 anos, Nilmar vive grande fase com a camisa do Al Nasr. Na temporada 2015/2016, o centroavante marcou 16 gols (11 no campeonato local, três na Liga dos Campeões da Ásia e dois na Copa dos Emirados Árabes). O atacante brilhou com as camisas de Internacional e Corinthians no futebol brasileiro.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais