Cidadeverde.com

Atacante Jô deve voltar ao Corinthians e ser reforço para 2017, diz site

Imprimir

Revelado no Corinthians em 2003, o atacante Jô está prestes a retornar ao time em 2017. De acordo com o site Uol, a diretoria alvinegra já negocia para que ele seja o centroavante do time na próxima temporada.

A negociação não deve ser difícil: Jô já foi liberado pelo seu antigo clube, o Jiangsu Suning-CHN, e nenhum outro time brasileiro o procurou. Por isso o site informa que as tratativas estão adiantadas e provavelmente acabarão na semana que vem.

Desde a saída de Paolo Guerrero, o Corinthians sofre com problemas para achar um novo centroavante. Vagner Love conseguiu viver boa fase na reta final do Campeonato Brasileiro de 2015, mas logo foi para o Monaco-FRA. Depois disso, o time apostou em André e Luciano, mas teve que buscar opções alternativas no elenco, como Romero, Lucca e Guilherme. Nada deu certo. A aposta mais recente foi o jovem Gustavo, que deve ficar para 2017 e provavelmente disputar posição com Jô.

Uma curiosidade do atacante de 29 anos é que, em sua primeira passagem, ele foi treinado por Oswaldo de Oliveira, atual técnico do Corinthians. Naquela época, ao todo, ele acumulou 18 gols em 115 jogos. Depois passou por CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG, Al-Shabab e Jiangsu Suning.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais