Cidadeverde.com

Globo proíbe Ivete Sangalo de participar do Teleton

Imprimir

Fonte: SBT

SBT queria repetir dobradinha de Ivete com Silvio Santos


Ivete Sangalo não irá participar da edição deste ano do "Teleton". A Globo vetou a presença da cantora na maratona televisiva feita pelo SBT em prol da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente.


A baiana teve que recusar o convite para apresentar parte do evento devido ao contrato de exclusividade assinado com a emissora carioca, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez.


A veterana foi chamada para reforçar o elenco do "The Voice Brasil" e já começou a gravar os primeiros episódios do reality musical.


A direção do Teleton cogitava repetir a dobradinha da artista com Silvio Santos no projeto que irá ao ar entre os dias 4 e 5 de novembro. Em 2013, a química entre a dupla no vídeo fez bastante sucesso.


Desde então, a produção tem tido dificuldades em reunir o apresentador e a cantora no mesmo palco devido a atribulada agenda de shows da musa. Mesmo assim, a mãe de Marcelo sempre dava um jeito de se apresentar no projeto. Em 2015, por exemplo, Ivete participou da abertura da maratona ao lado de Xuxa, Victor e Léo.


 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais