Cidadeverde.com

Após nova internação, Toni Braxton retorna aos palcos e agradece fãs

Imprimir

Fotos: Reprodução/Instagram


Toni Braxton 


Toni Braxton, que foi novamente internada no último sábado (15) por conta do lúpus, teve alta no domingo (16) e agradeceu o carinho dos fãs momentos antes de já voltar aos palcos.

 

"Oi, gente, obrigada por todos os desejos de melhora e compreensão. Estou fora do hospital e a caminho de Chicago! Mal posso esperar para ver vocês esta noite no Teatro Arie Crown!! #TheHitsTour", escreveu a cantora de 49 anos.

 

No `mesmo dia à noite, ela se apresentou e lotou o espaço, com direito a look sensual repleto de transparências e, claro, o carinho em massa dos fãs.

 

"Chicago foi incrível! Mississippi e Geórgia, vocês são os próximos! Não vejo a hora de encontrar vocês na estrada! Me apresentar é o que eu mais amo. A conexão que meus fãs e eu temos é inegável! #TheHitsTour", postou Toni, que usou um vídeo de seu show em Chicago e ainda usou a hashtag "breve em uma cidade próxima de você".

 

No início do mês, a cantora de hits como Un-Break My Heart e Spanish Guitar já havia sido hospitalizada por causa do lúpus, doença que enfrenta desde 2000, mas garantiu que não cancelaria sua turnê. Depois de rumores de que estaria em estado grave, ela apareceu em um vídeo recebendo o carinho dos dois filhos no hospital. 


Fotos: Reprodução/Instagram


Toni Braxton


Toni Braxton

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais