Cidadeverde.com

Jovem é assassinado horas após discussão em festa no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Portaldecampomaior

Uma discussão resultou em um homicídio no povoado Rua 10, em Boqueirão do Piauí, a 126 km de Teresina. Eric dos Santos Sousa, 20 anos, foi assassinado a golpes de faca.

O delegado regional de Piripiri, Jorge Terceiro, conta que- horas antes de ser assassinado- o jovem havia se envolvido em uma discussão durante uma festa. Um suspeito foi preso. 

"Vítima e suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e discutiram em uma festa, inclusive, houve empurrões, mas depois ficaram bem, como se nada tivesse acontecido. Após algum tempo, a vítima saiu da festa com esse suspeito e em seguida já encontraram o corpo", explica Terceiro. 

O suspeito- que não teve a identidade confirmada- negou as acusações e apontou outra pessoa como autor das facadas. "Ele apontou um outro rapaz como autor do homicídio, mas o próprio irmão da vítima disse que esse rapaz estava com ele na festa", explica. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17).

A faca suja de sangue foi encontrada em cima de um muro nas imediações de onde o corpo foi encontrado. A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil de Capitão de Campos.

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais