Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga evento solidário que terá samba e futebol

Imprimir

Nesta terça(18), os sambistas Robert Gledyson, Frajola e Ricardo Aurélio montaram uma roda de samba no Cidade Viva e convidaram o público para o “Piauí Samba Esporte Clube”, evento solidário que vai acontecer no clube da AABB, a partir das 9 da manhã, no feriado do dia do Piauí, 19 de outubro.

O evento, organizado pelo Movimento Piauí Samba, vai reunir as duas grandes paixões dos brasileiros: samba e futebol. Na ocasião, será realizado um torneio de futsal entre os grupos de samba e pagode de Teresina, que terminará com uma grande confraternização entre os músicos no palco.

O “Piauí Samba Esporte Clube” premiará o time vencedor com a taça “Centenário do Samba” e com a taça “Garrincha” o segundo colocado. Também receberão troféus o melhor goleiro, o artilheiro, o melhor jogador e o pior jogador.

Participarão do torneio os times dos grupos É Show, 100% Só pra Sambar, Nação Sambista, CDL, Jeito Novo, Perfil, Samba e Simpatia, Afinidade, Doce Ilusão e Samblack.

Esse é a terceira edição do “Piauí Samba Esporte Clube”, que esse ano pede um quilo de alimento como entrada e toda a arrecadação será destinada às vítimas dos incêndios.

Veja a apresentação dos sambistas no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais