Cidadeverde.com

Amigos e familiares de estudante morta por PM farão manifestação neste sábado

Imprimir

Familiares e amigos da estudante de direito Suellen Marinheiro, morta no último sábado (15), convidam a população valenciana para participar da missa de 7º Dia que será celebrada nesse sábado (22) a partir das 16h na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição.

Após a celebração haverá uma caminhada contra a violência contra a mulher com saída da Igreja Matriz até o Cemitério São Benedito em Valença. A organização convida a população em geral para participar dessa manifestação preferencialmente vestidos de branco.

A manifestação é organizada pelos familiares e amigos de Suellen Marinheiro com o apoio do Conselho dos Direitos da Mulher e demais instituições. A manifestação tem como objetivo chamar a atenção da população e das autoridades para que o crime não caia no esquecimento e alimente a impunidade em mais um crime contra a mulher valenciana.

O crime

Suellen foi assassinada no ultimo sábado (15) pelo policial militar cearense Rafael Nascimento no bairro Novo Horizonte, em Valença.

O crime teria sido motivado por uma discussão causada pelo policial que se recusava a pagar R$ 5 pela entrada no local e acabou atingindo a jovem. A vítima tentava amenizar a confusão entre o irmão- que é da PM do Piauí- que organizava a festa e o militar, quando foi alvejada.

 

 

Fonte: Portal V1.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais