Cidadeverde.com

Lilly Araújo revela gravidez e lança nova música no Cidade Viva

Imprimir

A rainha da balada, Lilly Araújo, foi atração especial do Cidade Viva nesta quinta(20). A cantora veio ao programa com muitas novidades, entre elas, a sua gravidez de três meses.

Segundo Lilly a nova gestação foi programada e a previsão é que o bebê nasça em abril de 2017. Ela, que já é mãe do Lucas, de quatro anos, ainda não sabe o sexo da criança, mas disse não ter uma preferência. “O que vier tá bom”, falou, lembrando que em duas semanas deve fazer uma ultrassom para saber se vai ter um menino ou uma menina.

Outra super novidade da artista é o lançamento de sua nova música de trabalho, o hit “Duvido”, que foi gravada em Fortaleza(CE) e contou com a participação de Iohannes, ex-Forró da Curtição e um nome consagrado do forró cearense.

A música, de autoria do piauiense Nélio Lima, ganhou um videoclipe que pode ser conferido nas redes sociais da cantora e em seu canal no youtube. O público também pode baixar a música no site oficial da Lilly, o http://lillyaraujo.com.br/site/, e nas plataformas digitais como o portal suamúsica.com e os aplicativos de música Deezer e Spotift.

Curta Lilly Araújo no Cidade Viva!


Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais