Cidadeverde.com

Andréia Horta vive ascensão e dores de Elis Regina em filme; veja trailer

Imprimir

Foi divulgado nesta quarta-feira (19) o trailer do filme "Elis". A cinebiografia da cantora Elis Regina tem estreia marcada para o dia 24 de novembro. A direção é de Hugo Prata. Clique acima para assistir ao trailer.

Elis Regina é interpretada por Andreia Horta (de "Império", "Liberdade, liberdade" e outros). Também estão no elenco Caco Ciocler, como César Camargo Mariano, Lucio Mauro Filho, como Miéle, Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli e Julio Andrade, como Lennie Dale.

"Elis" ganhou três prêmios no Festival de Gramado, de melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andréia Horta e melhor montagem para Tiago Feliciano.

Dirigida por Hugo Prata, a cinebiografia narra a trajetória da cantora gaúcha que estabeleceu a MPB, repassando de forma cronológica os 18 anos de carreira, desde que desembarcou no Rio para tentar gravar o primeiro disco, em meio à convulsão do golpe militar, até a morte, em São Paulo.

O longa, rodado no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Paris entre agosto e setembro de 2015, arrematou três Kikitos no 44º Festival de Gramado –de melhor filme pelo júri popular, de melhor atriz e de melhor montagem.


Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: elisfilme