Cidadeverde.com

Liga Europa: Pogba brilha e United goleia; seis brasileiros marcam na rodada

Imprimir

Os craques brasileiros na Europa parecem se sentir em casa ao disputar a Liga Europa e mais uma prova disso aconteceu nesta quinta-feira, quando foi realizada a 3ª rodada da fase de grupos da competição. Além do destaque dos gols brazucas, o Manchester United finalmente conseguiu encantar seu torcedor na competição, com uma vitória por 4 a 1 sobre o Fenerbahçe.

Jogando no Teatro dos Sonhos, os Red Devils viram um pouco da qualidade de Paul Pogba, jogador mais caro do mundo, nesta quinta. O meio-campista francês marcou dois gols, um de pênalti e um golaço de fora da área. O gol de honra do Fenerbahçe veio dos pés de Robin Van Persie, ídolo do clube inglês. O craque foi aplaudido pelos torcedores no estádio após marcar.

SHOW DOS BRASILEIROS

Talvez não só o grande destaque brasileiro até aqui na competição, Giuliano é um dos melhores jogadores de toda a fase de grupos da Liga Europa. O meia brilhou novamente e levou o Zenit a mais uma vitória, mantendo os 100% dos russos. Giuliano marcou o gol da vitória sobre o Duldak por 2 a 1 na reta final do jogo.

Quem também voltou às redes nesta quinta foi o atacante Alexandre Pato. Após sair perdendo por 2 a 0 para o Osmanlispor. Pato marcou o gol de empate do clube espanhol aos 28 minutos do segundo tempo.

No jogo do Shakhtar Donetsk contra o Gent, dois brazucas foram às redes. No segundo tempo, Bernard e Taison marcaram para levar os ucranianos à vitória por 5 a 0. Marlos também se destacou com assistências na partida.

Outros dois brasileiros marcaram na rodada, mas um deles foi contra a própria meta. Primeiro, o brasileiro naturalizado belga, Edmilson Junior marcou um dos gols do Standard Liège no empate por 2 a 2 contra o Panathinaikos. Já Ricardinho, do Gabala, marcou contra e deu a vitória por 1 a 0 ao Saint-Etienne.

OS ITALIANOS

Os times da Itália fizeram grandes jogos também nesta quinta-feira. A Internazionale de Milão contou com um golaço de Candreva para bater o Southampton por 1 a 0 em casa. Com um belo base de Totti e show de El Shaarawy, a Roma ficou no empate por 3 a 3 contra o Áustria Viena. Fora de casa, a Fiorentina venceu por 3 a 1 o Slovan Liberec.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais