Cidadeverde.com

Novo Fórum Eleitoral de Teresina deve ficar pronto em novembro de 2017

Imprimir

A previsão para a conclusão das obras do novo Fórum Eleitoral de Teresina é para novembro de 2017. Ele está sendo construído no bairro Ilhotas, próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, e o terreno foi doado pelo governo do estado do Piauí.

Ao todo serão quatro edificações, sendo um Fórum Eleitoral com área de 2.391,78m², contendo quatro pavimentos (Central de Atendimento ao Eleitor, Auditório e dois pavimentos para funcionamento de até oito zonas eleitorais); depósito de Urnas e depósito de Almoxarifado, ambos com 755,55m², e estacionamento. 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Joaquim Santana, visitou, na manhã desta quinta-feira (21), as futuras instalações do novo Fórum Eleitoral de Teresina. A construção está sendo executada pela Alcance Engenharia e Construção LTDA, do estado de Minas Gerais.

Durante a visita, o Desembargador Joaquim Santana, avaliou a importância do novo prédio para o eleitorado. "Além de oferecer maior mobilidade, vai facilitar o acesso ao eleitor para que ele possa dispor de todos os serviços da Justiça Eleitoral".
A doação do terreno foi feita no ano passado, na gestão do Des. Edvaldo Moura, e

 

Fonte: TRE-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais