Cidadeverde.com

Presos suspeitos de estouro a caixas eletrônicos em Teresina

Imprimir

Dois suspeitos de estouro a caixas eletrônicos foram presos na noite desta quinta-feira (20) em Teresina. A dupla- identificada apenas como Paulo Iran e Marcelo- foi levada para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

De acordo com a Força Tática do Promorar, com a dupla foram apreendidos celulares, R$ 4 mil em dinheiro, ligas e um revólver calibre 38. 

"Há alguns dias recebemos informações de que o Paulo Iran havia alugado uma casa na região do bairro Betinho, na zona Sul. Localizamos essa residência, a Força Tática se posicionou nas proximidades e quando eles iam chegando ao imóvel, foram surpreendidos", disse o capitão Paulo Silas. 

O militar acrescenta ainda que Paulo Iran possui ficha criminal e que no ano passado foi preso com armas de fogos, colete balístico e vários equipamentos explosivos. "Esse material nos leva a crer que ele participava de explosões a caixas eletrônicos", finaliza. 

O Greco vai a apurar a participação dos suspeitos nos recentes estouros a caixas eletrônicos que ocorreram na Capital. Em menos de um mês, bandidos explodiram cinco terminais de autoatendimento em Teresina. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais