Cidadeverde.com

Brad Pitt desiste da guarda dos filhos para evitar brigas

Imprimir

Fonte: Divulgação


Pitt estaria cansado de brigar com Angelina Jolie


Brad Pitt está cansado de brigar com Angelina Jolie e, por isso, decidiu abrir mão da guarda dos filhos. O assunto era tratado na Justiça, já que a atriz adiantou que não abriria mão da guarda integral dos seis herdeiros.


O prazo legal para que o ator entrasse com um pedido de guarda compartilhada expirou na última quarta-feira (19). Segundo o site "TMZ", o galã de Hollywood optou por não abrir o processo para evitar mais confrontos com a ex.

 

Apesar da decisão, o loiro não vai escapar de ser investigado pelo FBI, nos Estados Unidos, por causa da denúncia de que ele teria agredido o filho mais velho, Maddox, em um voo da França a Los Angeles, em 14 de setembro.

 

Vale lembrar que, além de Maddox, de 15 anos, os famosos são pais de Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos.

 

Por enquanto, Pitt só pode visitar as crianças com horário marcado e a supervisão de um terapeuta. O primeiro encontro do artista com o grupo foi há uma semana, mas sem a presença do primogênito. O rapaz só viu o pai dias depois.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais