Cidadeverde.com

Thalles sai do banco e dá vitória sofrida para Vasco, que cola no Atlético-GO

Imprimir

Mesmo com muitas dificuldades e um festival de gols perdidos no 1º tempo, o Vasco venceu o Paraná por 1 a 0, neste sábado. O duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

A equipe comandada por Jorginho se recuperou da derrota para o o CRB-AL na última partida e permaneceu na segunda posição com 57 pontos ganhos, um ponto atrás do líder Atlético-GO, que enfrenta o Criciúma no Heriberto Hulse, neste sábado, às 21h.

Já os paranaenses, que venderam o mando de campo por R$300 mil, continuam na luta contra a degola na 15ª posição com 36 pontos, seis acima do Bragantino (17º), primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, apesar dos vascaínos terem mais posse de bola. Aos 25 minutos, Andrezinho deu passe para Nenê, que foi até a linha de fundo e cruzou. Douglas cabeceou forte do lado direito do goleiro Marcos, que fez grande defesa de mão trocada.

A resposta paranaense veio três minutos depois. Diego Tavares foi pela esquerda e ruzou na área, mas William evitou a finalização de Lúcio Flávio.

Aos 30, o Vasco perdeu uma oportunidade inacreditável. Júnior Dutra recebeu pela esquerda, driblou o zagueiro e finalizou. O goleiro Marcos rebateu no meio da área e Douglas, livre, chutou para fora.

Dois minutos depois, foi a vez de Martin Silva salvar o Vasco. Anderson Uchoa desarmou Nenê e fez lançamento para Nádson. O atacante chutou forte de longe e a bola foi no ângulo, mas o goleiro uruguaio fez a defesa.

O placar terminou em branco no primeiro tempo. O técnico Roberto Fernandes tirou o meia Cristian e colocou Murilo Rangel em seu lugar.

Aos quatro minutos do segundo tempo, os cariocas pararam outra vez nas mãos de Marcos. Depois de cruzamento de Luan, a bola sobrou dentro da pequena área para Nenê, que finalizou. O arqueiro tricolor quase dentro do gol salvou.

No lance seguinte, Murilo Rangel lançou Lúcio Flavio, que aproveitou falha de William e ficou de frente com Martín Silva. O atacante acabou desarmado pelo arqueiro.

Jorginho colocou Thalles na vaga de Junior Dutra aos 13 minutos. A substituição deu resultado, pois o jogador balançou as redes adversárias cinco minutos depois. Julio Cesar cruzou da esquerda, zagueiro Alisson falhou e o atacante dominou a bola e chutou com categoria. Como tirou a camisa na comemoração, ele levou cartão amarelo.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Avaí em São Januário. O Paraná vai enfrentar o Bragantino, na Vila Capanema.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais