Cidadeverde.com

Em comemoração, Neymar é atingido por garrafa arremessada por torcedor

Imprimir

Após Messi marcar o gol da vitória do Barcelona contra o Valencia, fora de casa, por 3 a 2 neste sábado (22), os jogadores do clube catalão comemoraram em frente aos torcedores do adversário. Alguns, incluindo o brasileiro Neymar, se dirigiram aos torcedores rivais e um deles atirou uma garrafa de água em direção aos atletas.

O objeto acabou atingindo o jogador brasileiro, que imediatamente caiu com a mão na cabeça (foto acima). Na transmissão oficial da partida, é possível notar Neymar destinando xingamentos aos torcedores localizados atrás do gol em que Messi converteu o pênalti. 

Após a quente partida, que colocou o Barcelona na liderança provisória da competição, o Valencia se posicionou afirmando condenar "o lançamento de uma garrafa atirada por um torcedor em direção a um jogador do Barcelona. O Valencia não tolera comportamentos violentos e investigará o incidente e seguirá trabalhando preventivamente para evitar este tipo de ação", comunicou.

Com a possibilidade de ser punido, o Valencia é apenas o 15º no Espanhol, com nove pontos e três vitórias em nove jogos. Enquanto isso, o Barcelona tem 19 pontos e seis vitórias.


Fonte: O Tempo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais