Cidadeverde.com

Mãe da senadora Regina Sousa morre aos 92 anos em União

Imprimir

A mãe da senadora Regina Sousa, Luíza Fialho Miranda de Machado, de 92 anos, morreu na madrugada deste domingo(23) em sua residência no povoado Concórdia, zona rural do município de União (a 40 quilômetros de Teresina).

Dona Luíza Fialho estava debilitada com problemas respiratórios e havia passado quase um mês internada em um hospital de Teresina, mas já havia retornado para casa quando sentiu novamente uma complicação e faleceu por volta das 2 horas de hoje. 

A idosa é mãe adotiva da senadora, que também tem contato com sua mãe biológica Conceição, que mora em outro povoado de União. 

O velório acontece na residência de dona Luíza e o enterro será no cemitério da comunidade por volta das 17 horas deste domingo. 

O governo do Estado enviou uma nota de pesar. O governador Wellington Dias (PT) é amigo pessoal da família da senadora. 

Nota de Pesar do governo:

O Governo do Piauí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento nesta madrugada da senhora Luiza Fialho, mãe da senadora Regina Sousa. Mulher sertaneja forte e batalhadora, Dona Luiza é um exemplo, não só para a sua filha, mas para todos nós piauienses.  

Seu corpo está sendo velado na altura do quilômetro 30 na estrada para União. O sepultamento será realizado às 17h deste domingo (23), também naquele município.


 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais