Cidadeverde.com

Missa da Misericórdia completa sete anos e tem programação especial

Imprimir

A Missa da Misericórdia na paróquia Santíssima Trindade no bairro Primavera completa na próxima quarta-feira(26) sete anos. A data será marcada por uma programação especial que iniciará às 16 horas com a pregação da Cura e Libertação, depois haverá apresentações musicais, o terço mariano e em seguida a missa celebrada pelo padre Nilton.

A celebração eucarística que possui uma dinâmica diferenciada tem atraído milhares de pessoas à Igreja da Primavera toda quarta-feira que dão testemunho de transformação de suas vidas, através da fé. 

“Em 2016, no Ano Santo da Misericórdia, percebemos que a missa tem, além de alimentado a fé, transformado vidas, não só dos teresinenses, mas de pessoas de todo o Piauí e de outros estados e países (já que a missa é transmitida toda a quarta pela internet). Convidamos todos a mergulhar nessa experiência, renovar a sua fé, esperança e exercitar a nossa paciência, para que o tempo de Deus chegue em nossa vida”, destaca Nei Costa, um dos organizadores do evento de aniversário.

Programação
16h abertura;
16:15 Pregação de Cura e Libertação;
17h Apresentação Musical (vários artistas);
18:15 Terço Mariano;
19h Missa da Misericórdia 7 anos (com Pe. Nilton e grupo vozes da Misericórdia).

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais