Cidadeverde.com

Caio Castro finge affair com ex-CQC para provocar Felipe Titto

Imprimir


Caio Castro resolveu brincar com Marco Luque e provocar Felipe Titto, ao mesmo tempo, com uma foto no Instagram. O galã postou uma foto em que aparece de mãos dadas com o ex-CQC em seu perfil, no último sábado (22).


Na legenda, o gato deixou um recado para o amigo e apresentador da MTV: "Nada como um dia após o outro. Não é mesmo, Felipe Titto? Você não quis assumir minha gravidez, mas teve alguém que me aceitou do jeito que eu sou! Agora estou feliz".


Os seguidores do ator da TV Globo se divertiram com a brincadeira do ex de Maria Casadevall. "Amo esse humor. Essa criaturinha não existe de perfeita", comentou um. "Não teve como não rir", escreveu outro. "Vocês são os melhores", afirmou um terceiro.


Rumores dão conta que o artista está vivendo um romance com uma blogueira de moda. A sortuda se chama Lais Rasera, tem 26 anos e é formada em arquitetura. Segundo o jornalista Leo Dias, o galã engatou um relacionamento com a morena após levar um fora de Casadevall. O bonitão namorou a atriz por mais de dois anos, entre idas e vindas, e ficou muito triste com o "toco" que levou da gata.


Dispostos a elevar o astral do rapaz, amigos atacaram de cupido e o apresentaram para Lais. Pelo visto, deu certo! O affair é recente e o casal ainda não está namorando.


Em tempo: Caio e Maria se conheceram durante as gravações da novela “Amor à Vida” em 2013. Apesar de terem sido flagrados se beijando em público, os pombinhos nunca assumiram o romance.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais